Mulher de Zezé Di Camargo rompe o silêncio e explica sua doença após surgir irreconhecível

A celebridade virou assunto nas redes sociais ao surgir com manchas avermelhadas na região das bochechas.

PUBLICIDADE

Graciele Lacerda, esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, fez uma publicação em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (1°), e acabou deixando muitos dos seus seguidores preocupados. A tonalidade da pele do rosto estava em um vermelho muito forte, e várias especulações começaram a ser levantadas pelos internautas, tentando apontar um motivo.

Crente de que a mancha pudesse ser resultado de algum produto de beleza usado no rosto, uma mulher aconselhou para que Graciele reduzisse o uso das substâncias químicas usadas para a estética, deixando a pele respirar naturalmente, para que a coloração avermelhada desaparecesse.

Uma outra fã revelou ter ficado em agonia ao ver as fotos de Graciele com o rosto vermelho. A opinião que tomou conta do campo dos comentários da publicação era a de que a esposa do cantor sertanejo não estava tomando os devidos cuidados de proteção com a sua face.

Apesar de todo o burburinho, todos estavam errados, e ninguém acertou o motivo que fez com que as bochechas de Graciele ficassem tão rosadas. Ciente de que o assunto estava rendendo mais do que deveria, a famosa decidiu se pronunciar, explicando que se trata de uma doença dermatológica chamada rosácea, cuja existência é crônica e inflamatória.

“Primeiro tenho rosácea, segundo peguei sol e terceiro tinha tomado vinho. Como peguei sol, é normal ela ficar mais ativada. Depois passa”, explicou a morena no campo de comentários do post, colocando fim para todas as especulações. Na referida publicação, a empresária aparece em um clima de muito romance ao lado de Zezé Di Camargo.