in

Mulher de Zezé Di Camargo rompe o silêncio e explica sua doença após surgir irreconhecível

A celebridade virou assunto nas redes sociais ao surgir com manchas avermelhadas na região das bochechas.

Graciele Lacerda/Instagram
Publicidade

Graciele Lacerda, esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, fez uma publicação em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (1°), e acabou deixando muitos dos seus seguidores preocupados. A tonalidade da pele do rosto estava em um vermelho muito forte, e várias especulações começaram a ser levantadas pelos internautas, tentando apontar um motivo.

Crente de que a mancha pudesse ser resultado de algum produto de beleza usado no rosto, uma mulher aconselhou para que Graciele reduzisse o uso das substâncias químicas usadas para a estética, deixando a pele respirar naturalmente, para que a coloração avermelhada desaparecesse.

Uma outra fã revelou ter ficado em agonia ao ver as fotos de Graciele com o rosto vermelho. A opinião que tomou conta do campo dos comentários da publicação era a de que a esposa do cantor sertanejo não estava tomando os devidos cuidados de proteção com a sua face.

Publicidade

Apesar de todo o burburinho, todos estavam errados, e ninguém acertou o motivo que fez com que as bochechas de Graciele ficassem tão rosadas. Ciente de que o assunto estava rendendo mais do que deveria, a famosa decidiu se pronunciar, explicando que se trata de uma doença dermatológica chamada rosácea, cuja existência é crônica e inflamatória.

Publicidade

“Primeiro tenho rosácea, segundo peguei sol e terceiro tinha tomado vinho. Como peguei sol, é normal ela ficar mais ativada. Depois passa”, explicou a morena no campo de comentários do post, colocando fim para todas as especulações. Na referida publicação, a empresária aparece em um clima de muito romance ao lado de Zezé Di Camargo.

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.