Repórter gay desabafa ao vivo sobre conduta de Sikêra Júnior; não poupou palavras

Repórter gay faz desabafo ao vivo e defende Sikêra Jr de suposta homofobia, surpreendendo.

PUBLICIDADE

O apresentador Sikêra Júnior é um dos nomes mais queridos e polêmicos da televisão. No entanto, por conta da sua forma de falar, tem causado certos problemas e está recebendo até acusações. Sikêra Júnior chegou a ser acusado até mesmo de homofobia. No entanto, nesta segunda-feira, 1 de junho, o dono do Alerta Nacional foi surpreendido ao vivo. 

Um dos repórteres do programa, que é assumidamente gay, fez questão de falar sobre acusações que Sikêra Júnior recebe. O jornalista Rodrigo Assis diz que muita gente pergunta para ele se o apresentador não seria homofóbico. Foi então que o profissional da mídia revelou que não sofre qualquer tipo de censura do programa da RedeTV!. 

“E agradecer a você, Sikêra, pela sua generosidade comigo, pelo carinho. Outro dia uma pessoa me perguntou: ‘Mas ele não é homofóbico?’. E eu respondi da seguinte forma: ‘Se ele fosse homofóbico, você acha que ele colocaria um cara assumidamente gay no programa?’, perguntou o repórter enquanto falava sobre a forma como é tratado no Alerta Nacional, uma das maiores audiências da RedeTV!. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o depoimento do repórter da emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcar Dallevo Júnior, em que ele fala sobre o carinho que tem pelo apresentador Sikêra Júnior:

O apresentador Sikêra Júnior fez questão de responder ao jornalista. Sikêra Júnior lembrou que não importa o que o repórter goste de fazer na sua vida pessoal e que a atração está interessada em seu trabalho como jornalista. Ele disse que quando os lados se respeitam tudo dá certo.