Live Caneta Azul faz mais sucesso que da Claudia Leitte, Paula Fernandes, entre outras

Manoel fez questão de agradecer a todos que o ajudaram a chegar no topo da fama.

PUBLICIDADE

A música Caneta Azul se tornou o grande hit brasileiro nos últimos meses e continua fazendo sucesso, tanto é que a live ficou em primeiro lugar no YouTube, contando com mais de 1,5 milhão de views.

Caneta Azul superou Claudia Leitte, que teve 1,2 milhão de views e Paula Fernandes, que não alcançou 1 milhão de visualizações. Manoel Gomes, dono da música que conquistou o país no ano passado e segue fazendo sucesso, fez sua live show no último domingo (31).

Manoel se apresentou por cerca de quatro horas e contou com a participação de alguns convidados, entre eles o humorista Tirullipa. Mas o momento mais aguardado foi quando ele cantou Caneta Azul.

Após a live, o cantor fez sucesso de compartilhar um vídeo agradecendo a todos que o prestigiaram e aos novos inscritos em seu canal no YouTube. Os fãs adoraram e já estão pedindo mais uma apresentação para os próximos dias, mas nada foi confirmado oficialmente.

Manoel Gomes é natural de Balsas, Maranhão e resolveu escrever o hit Caneta Azul para homenagear sua caneta. A música fez tanto sucesso que vários famosos fizeram uma versão do hit, entre eles: Wesley Safadão, Simone & Simaria e até o jogador Neymar.

Não foram divulgadas informações a respeito do pico de públicos em tempo real na live de Manoel, mas o número consolidado continua em alta e nesta terça-feira (02), o vídeo já ultrapassou 2 milhões de views.

Caneta Azul ontem ficou em segundo lugar entre os vídeos Em Alta, mostrado que o hit ainda tem fôlego para tocar muitas outras vezes.