Famosa anuncia que filha de três anos faleceu e faz desabafo: ‘Muita dor’

A famosa fez um anúncio extremamente difícil e desabafou sobre a perda precoce.

PUBLICIDADE

A perda de um ente querido é sempre um momento muito difícil na vida de qualquer pessoa. Principalmente, quando se trata da perda de um filho pequeno, não é fácil passar por uma dor tão profunda. Infelizmente, uma famosa está vivendo esse luto e resolveu fazer um desabafo em sua rede social.

A influenciadora norte-americana famosa, Ashley Stock, fez o comunicado oficial sobre a perda de sua filha de apenas três anos. Ashley tem mais de 430 mil seguidores em seu perfil na rede social e dividiu com os fãs o momento tão doloroso, a morte da pequena Stevie Lynn Stock. A garotinha foi diagnosticada com um tumor no cérebro.

Infelizmente, os médicos já haviam falado que a garotinha não tinha chances de sobreviver. A mãe famosa fez o desabafo sobre o falecimento da filha e contou como foram os últimos momentos de vida da garotinha que partiu tão precocemente.

“ Às 13:05 no dia 27 de maio, Stevie deu seu último suspiro nos nossos braços. Ocorreram muito milagres e incontáveis momentos com Deus que eu vou colocar em palavras quando meu coração tiver forças. No momento, eu estou sobrecarregada com o alívio por saber que agora ela está em paz, mas eu também estou destruída por uma dor tão intensa que eu não consigo colocar em palavras”, disse a mãe em seu desabafo.

A influencer disse ainda que está deixando a dor um pouquinho de cada vez, da mesma forma que se abre uma garrafa de refrigerante, tirando a pressão aos pouquinhos para que não venha a explodir. Essa foi a maneira que a famosa tem feito para poder conseguir superar a dor da perda.

A youtuber fez questão de ressaltar que tem se apegado em sua fé para conseguir sobreviver ao momento tão doloroso e que procura viver um dia de cada. A pequena Stevie partiu muito cedo, deixando muita saudade em seus familiares. Além dos pais, Bem Stock e a influenciadora, a garotinha tinha dois irmãos pequenos que também estão sentindo muito a perda, os pequenos Wesley, de 10 anos e o Sawyer, de sete aninhos.