Rodrigo Faro chora pela morte do pai para o alcoolismo, e promete que jamais irá beber

O apresentador participou de uma live junto com Ana Hickmann, transmitida pelo YouTube.

PUBLICIDADE

Os apresentadores Rodrigo Faro e Ana Hickmann, ambos contratados pela RecordTV, participaram de uma live pelo YouTube na noite desta segunda-feira (1°). O artista desabou em lágrimas ao fazer uma dolorosa recordação: a morte do pai, vítima de complicações provocadas pelo vício do alcoolismo.

Quando tinha apenas oito anos de idade, Rodrigo Faro virou praticamente o homem da casa. Nesta época, o pai já estava se perdendo para a bebida. Quem muito sofreu foi a mãe, que precisou segurar a barra, tendo que lidar com o marido alcoólatra. Por vezes, os filhos tiveram que apartar as brigas do casal, sempre provocadas pelo estado de embriaguez do pai.

O apresentador da Hora do Faro é revoltado com o álcool, e prometeu para si mesmo que jamais colocaria uma gota da bebida em sua boca. Até hoje, quando sente o cheiro de alguém que bebeu, recupera em sua mente a dolorosa recordação do pai no estado de embriaguez.

A bebida entrou na vida do pai Rodrigo Faro quando ele ainda era criança. Antes disso, contou para Ana Hickmann que viveu momentos maravilhosos em sua companhia, descrevendo-o como uma pessoa amável e atenciosa. Quando o álcool surgiu, todas essas boas coisas acabaram se perdendo.

“Eu peguei a fase maravilhosa do meu pai. Meu pai era um cirurgião dentista, dos melhores… Um pai extremamente amoroso, um marido incrível para a minha mãe, um cara que cuidava da família… até que uma coisa chamada bebida alcoólica, que deveria estar incluída entre as drogas, porque destrói, mata e acaba com lares e pessoas e gera violência assim como qualquer droga, acabou com tudo”, recorda com grande revolta.