Mulher Melão compra cobertura milionária em plena crise; fotos são de tirar o fôlego

Morar no Rio de Janeiro sempre foi um grande sonho da artista, que desembolsou cerca de 1 milhão de reais para isso.

PUBLICIDADE

Conhecida em todo o país com o apelido de Mulher Melão, a modelo Renata Frisson está de casa nova. Ela adquiriu um luxuoso imóvel avaliado em R$ 1 milhão, localizado na Vila Olímpica, Zona Oeste do estado do Rio de Janeiro. O que mais agradou a musa na nova casa é o amplo terraço, que segundo ela será muito bem utilizado no verão para pegar um belo bronzeado.

A luxuosa residência adquirida pela Mulher Melão já veio totalmente mobiliada. Mas como ela é exigente, pediu para que o arquiteto faça algumas modificações nos ambientes da casa, para que tudo fique do jeito que sempre sonhou.

Renata é natural de Santa Catarina, e já possui uma residência na região sul do país. Apesar disso, morar no Rio de Janeiro sempre foi um grande sonho, e para realizá-lo, juntou dinheiro aos poucos até ter a grana necessária para o investimento milionário.

Apesar de ter desembolsado todo este valor, Mulher Melão conta que a situação financeira anda complicada. Por conta da crise provocada pelo novo coronavírus, a musa viu as suas receitas despencarem, tendo em vista que ganha a vida fazendo shows por todo o país.

“A quarentena está difícil para todo mundo e para mim não está sendo diferente, minha renda caiu muito porque vivo fazendo shows. Quero logo a vacina disso para podermos ficar em paz”, revela Renata.

Nestes tempos de isolamento social, a famosa vem mantendo muito contato com os seus seguidores pelas redes sociais. Em entrevista ao UOL, a modelo conta que virou uma espécie de conselheira amorosa, atendendo principalmente os homens, que sempre pedem alguns conselhos e estariam mais dispostos a um relacionamento sério por causa da quarentena.