Totalmente Demais: com temor da pobreza, Stelinha faz proposta extrema a Carolina

Stelinha (Glória Menezes) oferecerá o filho de bandeja para acabar com aposta em Totalmente Demais.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Stelinha vai ser capaz de tomar uma atitude extrema com medo da possibilidade de Arthur perder a agência de modelos, no qual é a principal fonte de renda da família. A madame da trama irá tentar se unir a Carolina e será capaz de fazer uma proposta tentadora e maluca: fazer com que o herdeiro se case com a editora da revista de moda.

A jornalista será convidada para um encontro com a mãe ricaça do bom vivant em um restaurante de luxo. Stelinha vai revelar que sabe da aposta que o loiro foi capaz de fazer colocando em risco a o patrimônio da família, caso Eliza não vença o concurso de beleza.

A dondoca começará dizendo que sabe da aposta ridícula que os dois fizeram, e que Carol também corre o risco de perder o emprego no qual lhe proporciona poder e prestígio.

Carolina admitirá que essa é a aposta mais alta que ambos já fizeram e que está registrada em cartório. A personagem de Glória Menezes disparará que o que Carol realmente quer, não é a Excalibur, e sim, Arthur. Em seguida, pedirá para ela desfazer a aposta prometendo fazer com que o loiro se case com ela e tenha o herdeiro que a irmã de Dorinha tanto almeja. A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira(9).

Surpresa com a proposta, a diretora da revista Totalmente Demais irá soltar uma gargalhada e não entenderá qual é o plano de Stelinha para mudar o pensamento de Arthur sobre ter um relacionamento.

Carolina vai achar a proposta maluca e ao mesmo tempo tentadora, mas vai deixar no ar se pretende ou não se unir a possível futura sogra na trama que a Globo esta reprisando as 19 horas.