Lacombe diz que homens são mais objetivos que mulheres, mas leva ‘voadora’ ao vivo

Apresentador fez o comentário, mas Nathalia Batista e Nise Yamaguchi retrucaram.

PUBLICIDADE

O jornalista Luís Ernesto Lacombe provocou polêmica na manhã desta terça-feira, 2 de junho. Tudo porque fez um comentário considerado machista durante o programa Aqui na Band, exibido nas manhãs da emissora paulista. Lacombe comentava as diferenças entre homens e mulheres e acabou dizendo um comentário considerado machista. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha. 

O apresentador falava sobre os shoppings que abriram depois de quase três meses fechados por conta da pandemia de coronavírus. Foi então que o comunicador disse que homens eram mais objetivos na hora de fazer compras. 

“Nesses shoppings que já reabriram, desculpa de novo a piada, mas ele [cliente] tá tendo um comportamento mais típico dos homens. Aquela história de que você entra, vai lá, compra o que está precisando e sai”, disse o comunicador da Band, ao falar sobre o tema, que deu o que falar. 

O comunicador disse que não estava sendo machista, mas citou um meme polêmico, no qual uma mulher está em um shopping e o mapa mostra ela entrando e saindo de lojas o tempo inteiro. 

Uma médica e a colega de trabalho de Lacombe no Aqui na Band, a apresentadora Nathalia Batista, fizeram questão de comentarem a fala do apresentador, dando uma ‘voadora’ daquelas no apresentador que já deu o que falar em outros momentos. Foi então que elas disseram que nem sempre mulheres eram tão “não objetivas nas compras”. Lacombe respondeu e surpreendeu. “Na minha casa é assim. To pegando minha casa como referência”, disse o comunicador, que no passado trabalhava na Globo.