in

Defesa de Rose Miriam polemiza, após namorado de Gugu desistir da herança: ‘Homem hetero’

A defesa de Rose Miriam se manifestou, na manhã desta terça-feira, após Thiago Salvático ter desistido da ação que buscava o reconhecimento.

EXTRA
Publicidade

A mãe dos filhos do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, Rose Miriam decidiu se pronunciar, após o chefe de cozinha Thiago Salvático desistir da ação pela herança do comunicador. A manifestação ocorreu através da defesa de Rose Miriam, como mostra uma matéria publicada nesta terça-feira, 2 de junho, pelo site do jornal carioca Extra. 

Segundo o representante de Rose Miriam, Nelson Willians, Thiago Salvático teria aparecido na briga pela herança para tumultuar a ação. Em seguida, o advogado de Rose Miriam diz que Gugu era um ‘homem heterossexual”, além de ser um “homem de família”.  Nesta segunda-feira, o site Notícias da TV havia confirmado que Thiago Salvático havia desistido da ação. 

Na decisão escrita pelos advogados de Thiago Salvático, a motivação seria por motivos pessoais. A defesa de Rose também emitiu um comunicado sobre a decisão do chefe de cozinha em desistir da ação. 

Publicidade

“Desde o início, afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de união estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador”, diz o comunicado, que foi assinado por Nelson Willians, defensor de Rose Miriam. 

Publicidade
Publicidade

Rose Miriam, vale lembrar, continua na briga pela herança de Gugu. Ela diz na Justiça que era casada com o comunicador. A fortuna de Gugu é avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. A médica teve três filhos com o comunicador e não foi citado no testamento do apresentador. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.