Defesa de Rose Miriam polemiza, após namorado de Gugu desistir da herança: ‘Homem hetero’

A defesa de Rose Miriam se manifestou, na manhã desta terça-feira, após Thiago Salvático ter desistido da ação que buscava o reconhecimento.

PUBLICIDADE

A mãe dos filhos do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, Rose Miriam decidiu se pronunciar, após o chefe de cozinha Thiago Salvático desistir da ação pela herança do comunicador. A manifestação ocorreu através da defesa de Rose Miriam, como mostra uma matéria publicada nesta terça-feira, 2 de junho, pelo site do jornal carioca Extra. 

Segundo o representante de Rose Miriam, Nelson Willians, Thiago Salvático teria aparecido na briga pela herança para tumultuar a ação. Em seguida, o advogado de Rose Miriam diz que Gugu era um ‘homem heterossexual”, além de ser um “homem de família”.  Nesta segunda-feira, o site Notícias da TV havia confirmado que Thiago Salvático havia desistido da ação. 

Na decisão escrita pelos advogados de Thiago Salvático, a motivação seria por motivos pessoais. A defesa de Rose também emitiu um comunicado sobre a decisão do chefe de cozinha em desistir da ação. 

“Desde o início, afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de união estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador”, diz o comunicado, que foi assinado por Nelson Willians, defensor de Rose Miriam. 

Rose Miriam, vale lembrar, continua na briga pela herança de Gugu. Ela diz na Justiça que era casada com o comunicador. A fortuna de Gugu é avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. A médica teve três filhos com o comunicador e não foi citado no testamento do apresentador.