in

Bonner pode estar próximo de deixar o JN e Globo já teria substituto, afirma colunista

O jornalista estaria extremamente exausto com a pandemia e com alguns fatores pessoais que aconteceram nos últimos tempos.

Reprodução: TV Globo
Publicidade

O jornalista William Bonner está há mais de 20 anos na bancada do jornalístico mais cobiçado da TV brasileira: o Jornal Nacional. Hoje, Bonner se tornou, inclusive, editor-chefe do programa.

O trabalho no JN, no entanto, teria causado um grande desgaste pessoal para William Bonner. Ao menos é isso que garante Leo Dias, colunista do site Metrópoles. O colunista publicou algumas informações sobre o destino de Bonner e cogitou que o âncora poderia deixar o Jornal Nacional.

Segundo Leo Dias, colegas de Bonner, que trabalham nos bastidores da sede do jornalismo da TV Globo no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, teriam garantido que o editor-chefe do JN estaria extremamente cansado e que a Globo até estaria preparando um substituto para a cadeira mais cobiçada do jornalismo da emissora.

Publicidade

Bonner teria ficado abatido com uma polêmica que envolveu seu filho e sua família. Vale frisar que o editor-chefe do JN veio a público, no final de maio, para revelar que o CPF do seu filho estaria sendo utilizado em sucessivos golpes.

Publicidade
Publicidade

Tempos depois do pronunciamento de Bonner, a TV Globo emitiu uma nota afirmando que Bonner e sua família estariam sendo vítimas de intimidações via mensagens por WhatsApp, em que criminosos estariam enviando listas de endereços e CPF do âncora e sua família.

O colunista Leo Dias declarou que um âncora da GloboNews estaria sendo preparado para substituir Bonner. A assessoria da TV Globo, em nota, negou as informações e garantiu que William Bonner continuará no comando do Jornal Nacional.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com