Grávida se revolta ao ser agredida e destrói o caminhão do marido a golpes de picareta

De acordo com a jovem de 27 anos, a ideia inicial era concluir o serviço ateando fogo no caminhão, mas desistiu da ideia.

PUBLICIDADE

Uma jovem de 27 anos em gestação ficou irritada após ter sido agredida pelo marido, de 31. Para se vingar, destruiu o para-brisas do caminhão que o homem utiliza para trabalhar, a golpes de picareta. O desentendimento foi registrado na noite do último domingo (31/05) em Cuiabá, por volta das 22h30.

Segundo consta no boletim de ocorrências, a jovem está no quarto mês de gestação. Ela e o marido passaram o dia na casa de parentes, onde fizeram o consumo de bebida alcoólica. Pelo estado de embriaguez do marido, ela preferiu retornar para casa por meio de um motorista de aplicativo.

A decisão deixou o homem irritado, e a violência verbal, por meio de xingamentos, logo se transformou em agressões, com empurrões. Indignada, a jovem retrucou, devolvendo os empurrões ao marido. Em contrapartida, homem passou a chutá-la, fazendo com que a grávida caísse da cama. Imobilizada pelo pescoço, passou a ser ameaçada de morte.

Quando conseguiu se soltar, a jovem deu um murro no nariz do marido, causando sangramentos. Ele, em contrapartida, começou a dar tapas no rosto da esposa, os quais chegaram a provocar ferimentos na parte interna da boca. Depois disso, fugiu em uma motocicleta, tomando rumo desconhecido.

Irritada, a jovem pegou uma picareta, e desferiu golpes contra o para-brisas do veículo. Tamanha revolta por pouco não se transformou em tragédia, pois a grávida estava disposta a atear fogo no caminhão. Após mudar de ideia, achou mais oportuno acionar a equipe de policiais militares, lavrando um boletim de ocorrência.