in

Grávida se revolta ao ser agredida e destrói o caminhão do marido a golpes de picareta

De acordo com a jovem de 27 anos, a ideia inicial era concluir o serviço ateando fogo no caminhão, mas desistiu da ideia.

Divulgação/Wiki Images
Publicidade

Uma jovem de 27 anos em gestação ficou irritada após ter sido agredida pelo marido, de 31. Para se vingar, destruiu o para-brisas do caminhão que o homem utiliza para trabalhar, a golpes de picareta. O desentendimento foi registrado na noite do último domingo (31/05) em Cuiabá, por volta das 22h30.

Segundo consta no boletim de ocorrências, a jovem está no quarto mês de gestação. Ela e o marido passaram o dia na casa de parentes, onde fizeram o consumo de bebida alcoólica. Pelo estado de embriaguez do marido, ela preferiu retornar para casa por meio de um motorista de aplicativo.

A decisão deixou o homem irritado, e a violência verbal, por meio de xingamentos, logo se transformou em agressões, com empurrões. Indignada, a jovem retrucou, devolvendo os empurrões ao marido. Em contrapartida, homem passou a chutá-la, fazendo com que a grávida caísse da cama. Imobilizada pelo pescoço, passou a ser ameaçada de morte.

Publicidade

Quando conseguiu se soltar, a jovem deu um murro no nariz do marido, causando sangramentos. Ele, em contrapartida, começou a dar tapas no rosto da esposa, os quais chegaram a provocar ferimentos na parte interna da boca. Depois disso, fugiu em uma motocicleta, tomando rumo desconhecido.

Publicidade
Publicidade

Irritada, a jovem pegou uma picareta, e desferiu golpes contra o para-brisas do veículo. Tamanha revolta por pouco não se transformou em tragédia, pois a grávida estava disposta a atear fogo no caminhão. Após mudar de ideia, achou mais oportuno acionar a equipe de policiais militares, lavrando um boletim de ocorrência.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.