Ex-BBB conta detalhes do beijo em Pedro Bial: ‘Acho ele o máximo’

Nascida no Piauí, ex-sister mora há muitos anos na França e nunca escondeu a admiração pelo apresentador.

PUBLICIDADE

Na última semana, a ex-BBB Gyselle Soares deu uma entrevista reveladora ao programa da Lisa Gomes, onde contou que beijou o jornalista Pedro Bial, à época apresentador da atração global. Admiradora de Bial, Gyselle voltou a tocar no assunto na última segunda (01), em papo com o UOL, e deu mais detalhes do ocorrido.

De acordo com Gyselle, o encontro entre eles que rendeu beijo aconteceu em 2012, quatro anos após o término do programa. O episódio aconteceu de forma casual em um restaurante que eles estavam.


“A gente se encontrou por acaso em um restaurante muito importante do Rio de Janeiro. Ali teve um climinha, mas não foi nada de mais, foi só um beijo. Fiquei muito feliz de encontrar o Bial, porque acho ele o máximo”
, disse Gyselle Soares ao UOL.

A vice-campeã do Big Brother Brasil 8 afirmou na entrevista que gosta de homem com conteúdo, que saibam conversar e contar histórias. Na época do beijo, Pedro Bial era solteiro, e atualmente está casado e tem uma filha.

Selinho na saída

Na finalíssima da atração global, quando Gyselle deixou a casa mais vigiada do Brasil ela foi recebida com um selinho do apresentador que foi visto ao vivo por todos os espectadores.

Naquela edição do programa, a ex-sister acabou perdendo a final para Rafinha, que ficou com o prêmio milionário. A atração global durou do dia 8 de janeiro até o dia 25 de março, tendo 14 participantes na casa.

Nascida no Piauí, Gyselle Soares mora há muitos anos na França. Na época do programa, a ex-sister era apelidada de de Cajuína, fazendo referência à bebida bastante conhecida do estado nordestino.