in

Caixão é encontrado boiando em rio e deixa moradores em pânico

De acordo com a polícia, moradores ficaram com medo após ver o caixão flutuando no rio.

Tribun News
Publicidade

Um fato inusitado assustou vários moradores da pequena cidade de Belo Village. Na ocasião, um caixão foi visto flutuando em um rio e deixou vários moradores assustados.
Segundo informações dos moradores, o caixão foi varrido pela correnteza do rio e ficou preso em uma pilha de lixo. No entanto, eles alegaram que estavam com medo de remover o caixão e chamaram a polícia.  

De acordo com chefe da polícia de Belo Village, na Indonésia, Soppeng Shahrani, a polícia recebeu várias ligações de moradores relatando que um caixão foi visto flutuando em um rio.  “Há pessoas que disseram que havia um caixão flutuante, encontrado no rio. A comunidade estava em alvoroço porque pensavam que tinha uma pessoa morta dentro”, disse Shahrani  

Membros da Equipe de Resposta Rápida a Desastres de Soppeng (TRC) se deslocaram para o local informado. Shaharni ordenou para equipe não abrir na frente dos moradores. Após ser tirado do rio ele foi levado para uma unidade médica na localidade.  

Publicidade

“Quando estava no local, eu disse para não abri-lo na frente das pessoas. O caixão vermelho foi removido e encaminhado para o hospital”, completou o chefe de polícia.

Publicidade
Publicidade

O chefe da polícia relatou que quando o objeto foi aberto, não havia nada dentro.
“Quando encontrado imediatamente foi levado ao hospital para ser aberto porque não temos o direito de abrir. Já no hospital quando foi aberto, o caixão estava vazio”
, finalizou Shahrani.  

Segundo o site Goriau, o dono do objeto foi encontrado pela polícia pouco tempo depois. O homem relatou que ele mesmo foi quem jogou o caixão no rio. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Francisco Nunes

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.