Esposa de Galvão Bueno faz denúncia e joga tudo no ventilador: ‘Que nojo de pessoas assim’

Esposa de Galvão denunciou que está tendo o nome atrelado a um famoso golpe na internet.

PUBLICIDADE

Desirée Soares é casada com um dos maiores apresentadores da televisão do Brasil. Ela é companheira de Galvão Bueno, um dos maiores narradores do país. Neste domingo, 31 de maio, Desirée Soares usou a internet para fazer uma forte denúncia. Segundo a esposa do contratado da TV Globo, criminosos estão usando o seu nome para darem golpes. O alerta serviu, em especial, aos amigos e fãs da companheira do famoso.

Desirée Soares começa o seu post dizendo que, infelizmente, essa não é a primeira vez que usam o nome dela para darem golpes. De acordo com informações do site RD1 Audiência, no final do ano passado, um golpe parecido já havia sido dado na internet usando o nome da celebridade. 

Em 2019, o golpe envolvia uma suposta celebração feita em um dos hotéis mais famosos do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace. Agora o novo golpe envolveria o novo livro da esposa de Galvão Bueno, que será lançado no final do mês de setembro. 

Desirée Soares faz questão de dar instruções a quem receber os recados criminosos, ou ligações de terceiros se passando por ela ou por sua equipe. “Desliguem ou denunciem. É golpe. Que nojo de pessoas assim”, disse a esposa de Galvão Bueno. 

Veja abaixo o post da esposa de Galvão Bueno, que ganhou grande repercussão na web.

Nas redes sociais, internautas fizeram questão de mandarem mensagens para Desirée. “Que droga, né? Eu recebi a ligação e logo percebi o golpe”, escreveu um dos seguidores da famosa.  “Aconteceu comigo, lembra? Com isso tudo que estamos passando ainda tem gente desocupada fazendo isso!”, disse outro internauta.