De dente quebrado a caixão: relembre momentos épicos de Sikêra Júnior ao vivo

No ar para todo o país pelo Alerta Nacional, Sikêra Júnior já é sucesso de longa data nas redes sociais.

PUBLICIDADE

No ar pela primeira vez em cadeia nacional a partir do Alerta Nacional, transmitido pela RedeTV! em parceria com a TV A Crítica, de Amazonas, o apresentador Sikêra Júnior já fazia sucesso desde antes pelas redes sociais. O seu jeito irreverente e suas diversas atrapalhadas renderam milhares de memes que circulam de maneira viral pelas redes sociais.

Da lista de propagandas comerciais desastrosas, uma delas, ocorrida em 2016, continua causando gargalhada nos internautas Brasil afora. Sikêra anunciava uma empresa fabricante de potes de vidro e, ao pegar uma das caixas para exibir aos telespectadores, dois dos três vasilhames que estavam lá dentro acabaram caindo, espatifando pelo chão.

“Por que essas coisas só acontecem comigo?”, questionou Sikêra Júnior diante das câmeras, ainda com um aspecto de vergonha por conta do incidente.

Em 2014, outra cacetada foi protagonizada pelo apresentador. Enquanto fazia a propaganda de uma moto, montado no veiculo, acabou se desequilibrando, caindo Sikêra e a motocicleta no chão.

No ano passado, quando já havia chegado na TV A Crítica de Amazonas, o apresentador ficou irritado com um dos câmeras, que não parava de rir de suas atrapalhadas. Em determinado momento, Sikêra sacou um dos sapatos que estava no pé, e correu atrás do colega de trabalho, tentando lhe acertar.

Também em 2016, no meio de uma reportagem quando apresentava o Plantão Alagoas, um de seus dentes caiu da boca. Sem disfarçar, fez questão de pedir para o cinegrafista focar as câmeras da parte quebrada, dizendo que já vinha reclamando da situação com o seu dentista particular.

No fim da lista, talvez o caso mais emblemático envolvendo Sikêra Júnior. Após rogar uma série de pragas contra os maconheiros, dizendo que ele iriam morrer antes do Natal, foi o próprio apresentador quem sofreu um infarto, e precisou ficar afastado do Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT.

Quando se recuperou e voltou ao trabalho, reapareceu de maneira triunfal, deitado dentro e um caixão. Sem perder a irreverência, ainda fez gozações para com aqueles que estavam torcendo pela sua morte.