Ana Furtado vende roupas de famosas em brechó e atitude nobre ajudará muitas mulheres

A esposa de Boninho voltou a surpreender os fãs com atitude que deixou todos emocionados.

PUBLICIDADE

Ana Furtado venceu um câncer e agora resolveu participar de um brechó virtual cujo objetivo é arrecadar fundos para uma ONG. A apresentadora surpreendeu os fãs ao anunciar que ajudaria essa instituição que vem oferecendo ajuda para as mulheres de baixa renda em tratamento contra o câncer.

Para ajudar o projeto, Ana Furtado doou cerca de 200 peças de roupa, mas outras famosas também fizeram doações, entre elas: Monique Alfradique, Vitória Strada, Paolla Oliveira, entre outras.

Todas as roupas doadas pelas famosas são novas ou então foram usadas somente uma vez. Também foram repassados ao brechó virtual alguns vestidos que foram usados no programa É de Casa, além de algumas peças em couro da mulher de Boninho.

“É um assunto urgente e que não pode esperar. Câncer de mama é a segunda causa de morte das mulheres brasileiras. Por isso, com a ajuda de parceiras incríveis criamos o bazar online Amigas do Peito, que terá 100% da renda revertida para a ONG Protea”, disse Ana em uma entrevista ao portal Gshow.

A apresentadora do É de Casa explicou que cada peça vendida terá o dinheiro revertido para ajudar mulheres que precisam de tratamento contra o câncer e assim, aumentar a expectativa de vida delas.

Ana disse ainda que as recomendações de saúde estão sendo mantidas, assim como o isolamento social para impedir novas contaminações pela Covid-19, já que tudo é feito pela internet.

A apresentadora vem ajudando o Instituto desde 2018 quando descobriu um câncer de mama. Esse bazar virtual espera arrecadar fundos para ajudar as mulheres de baixa renda que precisam seguir com o tratamento contra o câncer, mesmo em meio a esta pandemia.