Lembra do menino atacado por tigre no Paraná? Ele é a prova que existem milagres

Além de sobreviver a ataque de tigre, o hoje paratleta virou inspiração para outras pessoas com deficiência.

PUBLICIDADE

Em 2014, Vrajamany Fernandes Rocha, então com 11 anos, ficou famoso em todo o Brasil por um triste episódio. Ao ir em um zoológico da cidade de Cascavel, no Paraná, ele acabou sendo atacado por um tigre. Na época, o então adolescente infringiu regras de proteção e se pendurou na grade do animal. Vrajamany Fernandes Rocha sobreviveu, mas teve um dos braços amputados. 

A história do paratleta que teve um braço amputado, após ataque de tigre em zoológico

Hoje, aos 17 anos de idade, o rapaz é paratleta e é a prova que a vida tem milagres. Em entrevista ao portal de notícias G1, ele mostrou que tem sido uma verdadeira inspiração para outras pessoas que tem alguma deficiência, ou como o mesmo citou, alguma dificuldade a mais para realizar algum tipo de atividade.

“Sou grato por tudo que aconteceu depois. Só tive experiências boas após o acidente, por isso, ele me trouxe bons momentos. Ele me fez perceber certas coisas sobre a vida, me deu muito aprendizado e conhecimentos.”
, disse o rapaz ao lembrar o ataque do tigre, que virou notícia no Brasil e no mundo. 

Veja abaixo uma foto recente do atleta com algumas das suas medalhas, mostrando que a vida dele realmente deu voltas e que milagres acontecem. 

A natação serviu como uma forma de reabilitação e, não demorou muito tempo, para que o garoto ficasse apaixonado pelo esporte. O paratleta diz que acha ótimo que pessoas tenham visto ele na televisão praticando esporte e que podem ver que dá para seguir uma vida normal, mesmo após o ataque do animal.