Ator e namorada encontrados mortos dentro de casa sofreram overdose por cocaína

A informação foi declarada na nesta segunda-feira (1º) pelo legista John Fudenberg, do condado de Clark, Los Angeles.

PUBLICIDADE

O ator Gregory Tyree Boyce e Natalie Adepoju, sua namorada, morreram por conta de uma overdose acidentalmente provocada, após inquérito concluído pela polícia do condado de Clark, nos Estados Unidos, conforme declarou legista que cuidou do caso, John Fudenberg. Os dois jovens estavam sozinhos em casa e fizeram consumo exagerado de algumas drogas. Quando foram encontrados, não houve possibilidade de socorro, sendo atestadas as morte.

O especialista disse que foram encontradas grandes quantidades de cocaína e fentanil no corpo dos jovens. Rapidamente a notícia se espalhou pelos principais noticiários norte-americanos, como as revistas Time, The Hollywood Reporter e a agência Associated Press.

Gregory Tyree Boyce e Natalie Adepoju morreram no último dia 13 de maio. Os corpos foram encontrados dentro de um condomínio da cidade de Las Vegas, situada dentro do condado de Clark, no estado de Nevada. Apesar disso, a notícia só veio a público cinco dias depois, em 18 de maio.

Informações apuradas pelo site E!, um dos primeiros a noticiar a morte, dão conta de que os corpos só foram encontrados por conta de um primo de Gregory. “Ele acordou e percebeu que o carro de Greg ainda estava na casa. Estava preocupado porque Greg deveria estar em Los Angeles. O primo foi checar e os encontrou”, noticiou.

O ator deu vida para o personagem Tyler Crowley em Crepúsculo, filme de enorme sucesso de bilheteria, lançado no ano de 2008. Na história, o rapaz disputava a atenção romântica de Bella, interpretada pela atriz Kristen Stewart.