Hackers divulgam informações pessoais de Jair Bolsonaro e sua família

A conta do Anonymous Brasil chegou a sair do ar após o vazamento das informações.

PUBLICIDADE

A Anonymous Brasil, que é uma célula de um grupo internacional de hackers, vazou diversas informações pessoais do presidente e também de seus filhos: Carlos, Eduardo e Flávio. Também foram divulgados dados pessoais do ministro da Educação e de Damares Alves.

O grupo de hackers também expôs algumas informações sobre o empresário Luciano Hang e Douglas Garcia, que é deputado federal. Números de celulares, CPFs, endereços e até mesmo dívidas foram divulgados para quem quisesse conferir, os dados foram compilados em um documento no Pastebin.

O deputado Douglas Garcia comentou a respeito do ocorrido, confirmou a veracidade das informações vazadas e comentou em seu perfil no Twitter: “Anonymous Brasil, de forma criminosa, acaba de divulgar todos os meus dados nas redes sociais. Para que colocar os meus familiares em risco? Para que divulgar o endereço de minha casa? Os lugares em que trabalhei? Estou indo agora mesmo na delegacia fazer um boletim de ocorrência”.

Uma hora após o vazamento de todos estes dados, a conta da Anonymous Brasil no Twitter foi retirada do ar e o motivo não foi revelado. Mas não demorou muito para os hackers criarem um novo perfil e postar uma piada com o slogan usado por Bolsonaro: “Hack acima de tudo, dados acima de todos”.

Para esse grupo, os verdadeiros terroristas ‘são Bolsonaro, Donald Trump e Eduardo Bolsonaro’. Os hackers deixaram um recado de que estarão contra todo tipo de repressão e fake news.

https://twitter.com/AnonymouBr1/status/1267654950999515136

Muitos internautas acreditam que o Anonymous tem mais informações sobre o presidente e sua família, mas estariam aguardando o momento oportuno para divulgar tudo.