Whindersson Nunes e Luisa Sonza optam pela ‘guarda compartilhada’ após divórcio

O casal anunciou o fim do casamento em abril, e desde então passou a ser alvo de ataques nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O casamento chegou ao fim, mas ao que tudo indica, a amizade não. Pelo menos é o que andam demonstrando publicamente o comediante Whindersson nunes e a cantora Luisa Sonza. Pela função stories de seu Instagram, a famosa abriu a caixinha de perguntas para interagir com os fãs, e muitas delas tiveram relação com o ex-marido.

Uma pessoa perguntou como anda a relação entre o ex-casal após o divórcio. Luisa Sonza disse que continuam amigos, fazendo elogios para o youtuber. “Whindersson é uma pessoa maravilhosa e a gente se dá muito bem”, garantiu. 

Desde que se separou, Luisa Sonza embarcou para o sul do país, voltando a morar na companhia dos pais. Quem acompanha o casal sabe que eles sempre tiveram cachorros de estimação, e muita gente ficou curiosa para saber com quem os animais ficaram. Uma outra internauta questionou se estava vivendo em uma espécie de guarda compartilhada dos pequenos, ao passo que a cantora respondeu apenas com um “sim”.

Críticas ao ex-casal

Desde que se separaram, Luisa e Whindersson viraram assunto nas redes sociais, dando ensejo para que muitos boatos surgissem. Um dos que ganharam maior força insinuava uma infidelidade como causa do divórcio. O boato foi tão disseminado que acabou despertando irritação no humorista.

Já Luisa garante que não se sente abalada por causa dos haters. Em conversa com os fãs, disse que eles não precisam ficar preocupados, pois sempre sofreu ataques desde que começou a se relacionar com Whindersson, e ao longo de todos esses anos aprendeu a não se deixar magoar pelo ódio gratuito disseminado nas redes sociais.