Conheça a youtuber de 25 anos que comprou uma mansão de R$ 6,5 milhões só para gravar

A jovem é sucesso nas redes sociais, contando com milhões de seguidores e inscritos no YouTube.

PUBLICIDADE

Camila Loures é um grande sucesso na internet. Aos 25 anos, soma 11,8 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, e outros 10 milhões de seguidores no perfil do Instagram. Para produzir conteúdos ainda mais impressionantes, ela comprou uma mansão luxuosa, avaliada na casa dos R$ 6,5 milhões. Localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais. O local não será utilizado como moradia, mas como cenário para as suas gravações, conforme explicou.

A mansão Loures, conforme batizou, ganhou até uma tour, cujo vídeo de 40 minutos foi publicado no canal do YouTube. Em apenas seis dias bateu a marca de 2,3 milhões de visualizações, quantia que segue aumentando. A gente não se mudou. Lá, vai [outra mansão] ser a nossa casa de morar, aqui é a casa de gravação. Sejam bem-vindos!”, apresentou-se aos seguidores.

O conteúdo produzido por Camila é voltado ao entretenimento para o público jovem, indo desde desafios e jogos, a músicas e um pouco do cotidiano com os amigos. A nova casa na capital mineira é ao estilo tecnológica, sendo que vários aparelhos são controlados via tablet. Há cinema, pista de dança com luzes de balada e isolamento acústico, piscina aquecida com bar molhado, dentre diversas outras regalias que podem ser acompanhadas no vídeo a seguir.

Apesar de deixar claro o intuito de utilizar o imóvel apenas para gravar os seus vídeos, foi montada uma estrutura de dormitórios nos andares superiores, onde Camila Loures se acomodará juntamente com os pais e o irmão, PH Loures, que também faz a vida como influenciador digital.

“Por mais que aqui seja casa de gravação, aqui vai ser uma casa que a gente vai vir, vai curtir e vai fazer uma festa. Também a gente pode querer fazer vídeos até mais tarde ou só querer dormir aqui mesmo”, explicou Camila sobre as suas pretensões com relação ao imóvel.