Filho de Leonardo desabafa após operação às pressas e anestesia: ‘perdi o controle da vida’

João Guilherme, ator na novela As Aventuras de Poliana, sofreu um deslocamento no ombro enquanto andava de skate.

PUBLICIDADE

João Guilherme precisou passar por uma cirurgia neste fim de semana. O filho do cantor sertanejo Leonardo sofreu um acidente enquanto andava de skate, sofrendo um deslocamento no ombro. Apesar do susto, ele informou aos fãs que passa bem, apesar do susto. Atualmente, o rapaz está nas telas do SBT, dando vida para o personagem Luca Tuber na novela As Aventuras de Poliana.


“Hoje eu tive alta do hospital! Precisei ajeitar um negocinho no meu ombro, graças a todos envolvidos e a Deus deu tudo certo. Pra melhorar o dia está lindo. Obrigado pela energia positiva”
, publicou o ator por meio da função stories de seu perfil no Instagram. Ele fez questão de agradecer pelo apoio que recebeu dos seguidores ao longo dos últimos dias. 

No passado, João Guilherme teve um badalado relacionamento com a também atriz Larissa Manoela. No relato feito aos seguidores, contou que é fã do efeito provocado pelas anestesias, exibindo o quão dormente estava o braço após uma aplicação pelos médicos. 


“Eu nem vi qual foi a hora que eu perdi o controle da minha vida. Eu estava falando e quando fui ver eu já não via”
, prosseguiu João Guilherme, narrando o momento em que os médicos aplicaram a injeção contendo o medicamento. 

Nos últimos dias, o intérprete de Luca Tuber voltou a preocupar os fãs por conta de uma postagem feita em suas redes sociais. Ele apareceu com o nariz escorrendo sangue, mas logo explicou que se tratava de um ressecamento por conta do período do inverno. Interagindo com a galera, perguntou quais dos internautas que lhe acompanham sofrem do mesmo problema.