in

Vídeos que circulam mostram médica sendo espancada após pedir fim de festa em meio à pandemia

A profissional da área de saúde disse que chegou a ter o joelho quebrado e suas mãos foram pisoteadas.

Ig
Publicidade

Começaram a circular nas redes sociais alguns vídeos mostrando Ticyana D’Azambuja sendo agredida neste último sábado. A médica de 35 anos foi cercada no bairro do Grajaú, Rio de Janeiro e levou uma surra.

A profissional de saúde disse que foi agredida após ir a um imóvel pedir aos moradores que terminassem a festa que estava sendo realizada. Uma das imagens mostra uma mulher puxando os cabelos da médica.

Ticyana aparece levando um murro no rosto em outro trecho, de um homem que usava bermuda jeans e uma camisa amarela.

Publicidade

Ontem, a médica foi à 20ª DP, Vila Isabel, onde registrou o Boletim de Ocorrência e prestou depoimento. Depois ela foi até o Instituto Médico Legal,onde fez o exame de corpo de delito. A médica disse que quebraram seu joelho esquerdo e que pisotearam suas mãos.

Publicidade
Publicidade

Em entrevista à Globo, Ticyana D’Azambuja contou que antes de tudo isso acontecer chegou a fazer várias denúncias à PM a respeito das festas que vinham sendo realizadas na casa, mas nunca foi atendida.

Neste último sábado, quando viu que mais uma festa estava sendo realizada, resolveu ir até lá e em um ato que ela classifica como ‘impensado’, chegou a quebrar o espelho do retrovisor de um dos carros que estava na calçada e ainda trincou o para-brisa do veículo. A partir daí ela começou a apanhar de alguns dos frequentadores da festa.

Mas a médica alega que antes pediu para que acabassem com a festa. A Polícia Civil informou que o proprietário do carro é um policial militar. Ticyana usou as redes sociais para dizer que o PM queria R$ 6,8 mil para consertar o carro, e que se ela pagasse, tudo ficaria ‘por aquilo mesmo’.

A profissional da área de saúde explicou que deu plantão no dia anterior e à noite trabalharia novamente, então precisava descansar, por isso foi até lá pedir o fim da festa. Ela atua na linha de frente no combate ao novo coronavírus e está muito cansada, só que acabou sendo agredida e não sabe como as coisas ficarão a partir de agora.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br