Whindersson Nunes xinga seguidor após ficar pistola com zoeira envolvendo a ex-mulher

A troca de farpas aconteceu por meio do Twitter, após o humorista criticar o governo federal.

PUBLICIDADE

O humorista Whindersson Nunes decidiu usar o seu perfil no Twitter para dar o seu pitaco político. Ele criticou o governo federal, demonstrando preocupação com o país, por conta da ausência de um nome efetivo para o Ministério da Saúde, cujo comando está sem um titular desde o último dia 15, quando Nelson Teich foi demitido.

No campo dos comentários, muita gente não aprovou as declarações de Whindersson, e as opiniões se dividiram. Um dos internautas acabou dando uma alfinetada que tirou o youtuber do sério, rendendo em uma resposta à altura. 


“Almoçar num país sem ministro da Saúde no meio de uma pandemia mundial é viver perigosamente demais pra mim, volta Jesus”
, ironizou Whindersson Nunes. “A lacração tomou de conta do garoto… Relaxa, man, ela vai voltar não”, disse o seguidor, fazendo referência à ex-mulher, Luisa Sonza. 


“Meu irmãozinho, o mundo do jeito que tá. Vai se f****”
, respondeu Whindersson Nunes na sequência, em tom de maior irritação, mas sem dar profundidade ao assunto. O casamento entre o humorista e a cantora terminou em divórcio, no fim do mês de abril.

Diante da pequena treta instaurada no Twitter de Whindersson Nunes, a grande maioria dos internautas esteve ao lado do comediante. Já o referido internauta que deu a alfinetada foi criticado. “O adolescente que acha que ninguém precisa falar nada porque tudo vai se resolver sozinho”, disparou uma seguidora. Muita gente também expressou opinião semelhante a do youtuber, temerosos com a falta de um titular para o Ministério da Saúde em meio ao coronavírus.