in

Youtuber que devolveu filho adotado por ser autista acaba pagando caro por isso

Ela alegou que o menino precisa de ‘demandas especiais’ e que ela não sabia disso.

R7
Publicidade

Desde que Myka Stauffer resolveu devolver o garotinho que havia adotado a vida da youtuber mudou completamente e ela passou a sofrer duras críticas nas redes sociais, mas não parou por aí, pois também passou a perder patrocínios por causa de sua atitude.

A youtuber e o marido adotaram um menino de 4 anos, em 2018. Todos pensaram que o pequeno Huxley teria uma família para lhe dar todo apoio e acompanhar seu crescimento, só que dois anos após a adoção, Myka Stauffer resolveu devolver o menino.

O casal alegou que a criança tem ‘demandas especiais das quais não tinham consciência e não foram informados’. Myka Stauffer garantiu que ela e o marido procuraram dar o melhor para o filho adotado, que foram múltiplos esforços, consultaram profissionais especializados, mas infelizmente viram que não seria possível ficar com Huxley.

Publicidade

Concluímos que ele precisava de mais“, disse a youtuber. A notícia teve uma grande repercussão nas redes sociais e logo vieram as informações de que Myka estava perdendo alguns de seus patrocinadores.

Publicidade
Publicidade

Kate Hudson, uma famosa atriz que tem uma marca de roupas de sucesso, se pronunciou nas redes sociais sobre o caso e avisou que não manteria mais a parceria com a youtuber: “Ela foi encerrada. Agradeço sua preocupação“.

A empresa responsável pela boneca Barbie também avisou que não trabalharia mais com Myka. E assim, diversas outra marcas foram anunciando que a parceria com a youtuber havia chegado ao fim.

Muitos internautas acreditam que a atitude de Myka queimou sua imagem e que agora ela terá muito trabalho para se restabelecer novamente.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br