Jovem perde a mãe, avó e até o irmão para o coronavírus e desabafa: ‘Minha família acabou’

A Covid-19 continua fazendo vítimas fatais e deixando milhares de pessoas arrasadas.

PUBLICIDADE

Marina Angélica Reversi tem 27 anos e contou que em menos de duas semanas ela perdeu a mãe, a avó e o irmão para o novo coronavírus.

Estou passando pelos momentos mais difíceis da minha vida. Minha mãe era tudo para mim. Mas tenho que engolir o choro e seguir. Tenho um irmão mais novo e uma filha de 5 anos para cuidar. Eles dependem de mim”, desabafou a jovem.

Ela mora em Guapiaçu, São Paulo, e agora terá que reunir forças para seguir com a vida. O irmão dela tinha 29 anos e morreu no mês passado após ficar internado na UTI por quase uma semana.

Poucos dias depois, a avó dela foi internada no mesmo lugar onde o neto morreu. A idosa foi diagnosticada com a Covid-19 e morreu neste último sábado, dia 30. E dois dias depois a mãe dela, que tinha 51 anos, também morreu por causa do novo coronavírus.

A mãe de Marina estava em coma e não ficou sabendo da morte da mãe e do filho dela. As coisas aconteceram de forma tão rápida que Marina disse que às vezes parece não acreditar neste pesadelo que está enfrentando.

Ela contou que os três familiares mortos apresentaram tosse e também perda do paladar. Eles moravam na mesma casa e ninguém sabe ainda como o vírus chegou à família. A mãe dela era a única que estava saindo, então pode ter sido infectada na rua, mas ela precisava ir trabalhar, do contrário a família não teria nem o que comer.

Marina chegou a ser contaminada, assim como a filha de 5 anos, mas felizmente estão passando bem. Agora terá que cuidar do irmão que tem 14 anos e espera conseguir seguir com a vida, pois sabe que tem dois menores dependendo dela, por isso precisa ser forte neste momento.