in

Morre grande cantora brasileira após sofrer uma parada cardíaca

Até o momento, a família não se pronunciou sobre a data do sepultamento da artista.

Area Vip
Publicidade

O ano de 2020 pelo visto não está para brincadeira. Além das milhares de mortes por Covid-19, o mundo também tem perdido diversas estrelas do cenário artístico, como o ator Gregory Tyree Boyce, o compositor Aldir Bland e a atriz brasileira Dayse Lúcide.

O mês de junho acaba de começar e também trouxe a perda de uma grande artista. Dessa vez foi a cantora baiana Milena, cuja morte foi divulgada e publicada na última segunda-feira (01/06), para a tristeza dos fãs. Ela foi á óbito por volta do meio dia, na cidade de São Paulo, devido a um problema de saúde.

De acordo com informações publicadas através do site de notícias G1, a cantora, que tinha 77 anos de idade, faleceu em decorrência de uma parada cardíaca por causa de uma fibrose pulmonar contra a qual lutava há alguns anos.

Publicidade

Milena nasceu na cidade de Juazeiro, que fica localizada no estado da Bahia. Ela começou a carreira há algumas décadas. O primeiro álbum lançado pela artista foi Sorriso aberto, publicado no ano de 1975 através da gravadora Odeon.

Publicidade

Por não ter recebido a devida atenção da gravadora, Milena decidiu se retirar e, no ano seguinte, conseguiu parceria com o cantor João do Vale, com quem realizou várias apresentações por todo o Brasil, deixando seu legado ao lado do artista, que faleceu em 1996.

Com sua voz intensa para o samba e carisma nos palcos, Milena, cujo último álbum lançado foi João do Vale – Muita gente desconhece, em 2019, conseguiu conquistar uma legião de admiradores ao longo de sua longa carreira na música. 

Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.