O noivo do irmão do Luciano Huck é tão lindo que, para muitos, é o homem mais lindo do Brasil

Irmão de Luciano Huck posa com o namorado e beleza do rapaz chama a atenção. Saiba mais.

PUBLICIDADE

O irmão do apresentador Luciano Huck, o cineasta Fernando Grostein Andrade, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 1 de junho. Em postagem, ele falou sobre a homofobia e apareceu ao lado do noivo, Fernando Siqueira. O irmão de Luciano Huck também criticou os homofóbicos e fez críticas variadas. O que também chamou a atenção foi a beleza do noivo dele.

Conheça o noivo do irmão de Huck; cineasta pede fim da homofobia

Fernando Grostein Andrade chegou a pedir até mesmo que as pessoas deem mais atenção aos casos de homofobia no país.  É o que mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha. “Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia“, disse o irmão do apresentador da TV Globo ao falar sobre o tema.

“Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor”, disse o cineasta em outro momento. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes”, disse o cineasta ao falar sobre o tema, gerando grande repercussão.

Veja abaixo a publicação do irmão do apresentadora da TV Globo  Luciano Huck, que apareceu ao lado do belo noivo em um post, dando o que falar.

https://www.instagram.com/p/CA54ly1ls5-/?utm_source=ig_embed

Nas redes sociais, o público fez questão de mandar mensagens carinhosas e pedir que o amor seja respeitado, independente de gênero, raça, ou credo. Até famosos foram aos comentários do cineasta para se pronunciarem. “Poste o amor de vocês e os incomodados que se mudem”, escreveu a cantora Preta Gil nos comentários.