Sumiço de Renata Vasconcellos do JN aflige o Brasil; Globo se pronuncia

Maquiadora de Renata Vasconcellos e Bonner contraiu coronavírus, mas segundo Globo, apresentadora estaria bem de saúde.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a apresentadora Renata Vasconcellos não apresentou o Jornal Nacional. O sumiço da jornalista no noticiário chamou a atenção, já que ela bate ponto de segunda a sexta-feira, ao lado de William Bonner. No lugar de Renata Vasconcellos, o canal carioca escalou Mariana Gross.

Nas redes sociais, no entanto, o público ficou muito preocupado e muitos boatos surgiram. Alguns fãs mandaram mensagens dizendo que o Jornal Nacional não tinha graça sem a apresentadora. Outros lembraram que uma maquiadora que trabalha com Renata Vasconcellos contraiu o coronavírus na última semana, levando rumores sobre a saúde da comunicadora. 

‘Estou orando para que não seja corona”, disse um fã da comunicadora no Twitter. De acordo com informações do site Natelinha, a TV Globo decidiu se pronunciar sobre o não comparecimento de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional. De acordo com a emissora, a apresentadora está bem e não  apresenta nenhum problema de saúde. 

O canal diz apenas que Renata Vasconcellos teve problemas pessoais e precisou resolvê-los. O canal contou também que, em breve, a comunicadora voltará ao telejornal mais assistido do país. A emissora, no entanto, não disse se isso já ocorrerá nesta terça-feira, 2.

“O nome da Renata Vasconcellos nos topics, o povo tudo doido perguntando cadê ela. Todos estão de acordo que a gente só assiste o jornal pra admirar ela né?”, disse um dos fãs da apresentadora, que apresenta o Jornal Nacional ao lado de William Bonner nas noites da Globo.