Cenário desaba em cima de apresentador do SBT, que pede socorro ao vivo: ‘Me ajuda aqui’

Vídeo: apresentador levou susto e teve que segurar cenário para não ser ainda mais atingido.

PUBLICIDADE

Fazer televisão ao vivo pode ter os seus entraves e até grandes sustos. Nesta segunda-feira, 1 de junho, por exemplo, um programa teve um momento de grande susto para o seu apresentador. Tudo aconteceu na afiliada da emissora de Silvio Santos, no estado do Paraná, a Rede Massa, que tem como dono o apresentador Carlos Massa, o Ratinho.

Eleandro Passaio falava normalmente no programa, quando decidiu sentar-se sobre uma parte do cenário do telejornal que apresenta na emissora. Foi então que parte desse cenário caiu na cabeça do comunicador, que ficou assustado. Imediatamente, duas pessoas entraram correndo no cenário, tentando salvar a pele do comunicador. 

“Vou sentar aqui porque eu não agüento mais. É bom sentar né, gente? Vamos falar a verdade? Duas horas e meia, cara”, contou o apresentador, antes de ter o cenário atingindo a sua própria cabeça. “Eita ferro. Ah, meu Deus, me ajuda aqui, pô. Vocês estão louco, velho”, disse o comunicador ao falar sobre o assunto, sendo imediatamente socorrido pelos profissionais da Rede Massa. Apesar do susto, Eleandro está bem. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador do SBT sendo atingido pelo cenário da emissora. Ele chegou a pedir ajuda aos colegas de emissora.

Nas redes sociais, os fãs de Eleandro Passaio fizeram questão de comentar o momento de susto que ele sofreu. “Misericórdia @eleandropassaiaoficial Vc tá bem ? Morreu mais passa bem”, disse um dos internautas ao comentar o assunto.