Morte da princesa Diana foi planejada pela Família Real, diz Anonymous; tinha que parecer acidente

Publicações feitas pelo grupo de hackers levantaram novas suspeitas sobre as causas da morte da princesa.

PUBLICIDADE

O grupo Anonymous voltou à internet e divulgou bombas. Em meio aos protestos que acontecem nos Estados Unidos e que cobram a morte de George Floyd, morto por policiais, a entidade fez divulgações sobre redes de amigos envolvendo o presidente norte americano, Donald Trump. Um desses amigos seria Jeffrey Epstein. Foi então que se chegou até à morte da Lady Di, como ficou conhecida a princesa Diana. 

De acordo com o grupo Anonymous, a princesa Diana sabia de diversos escândalos envolvendo o palácio real da Inglaterra. Essas acusações envolveriam até abusos sexuais. Muitas das acuações envolveriam o herdeiro da Inglaterra, o Príncipe Charles. 

“Na época de sua morte, Diana estava visitando hospitais e casas de repouso que Jimmy Savile perseguia a todas as horas da noite, consolava as vítimas da Elm Guest House e registrava depoimentos de vítimas de estupro no palácio”, disse a conta do Anonymous ao se referir sobre como princesa Diana teria sido morta. 

Em seguida, mais acusações foram feitas e a organização conhecida por desvendar escândalos de políticos afirma que Lady Di foi assassinada. “A princesa Diana gravou um depoimento de uma vítima de estupro da equipe do principe Charles”, publicou a conta numa rede social.

A publicação diz ainda que a realeza britânica é quem matou  Princesa Diana, e que a morte dela foi planejada para que parecesse um acidente. Pouco depois de publicar a bomba, no entanto, o grupo retirou o post da internet, mas já era tarde. As especulações tomaram conta das redes sociais.