Após desaprovação de Leonardo, a história de amor de Jéssica e Sandro chegou ao fim

Filha de Leonardo, Jéssica Costa anuncia separação de Sandro Pedroso; saiba mais.

PUBLICIDADE

Chegou ao fim o casamento de Jéssica Beatriz Costa e Sandro Pedroso. Ela, que é influenciadora digital, e ele, que é mágico e ator, decidiram colocar um ponto final no relacionamento, que somando o tempo de namoro teria chegado a cinco anos. O casamento de Jéssica e Sandro chega ao fim após muitas batalhas e picuinhas, especialmente envolvendo o pai da digital influencer, o cantor Leonardo.

Tudo começou quando Jéssica ficou grávida de Sandro. Na época, o cantor Leonardo exigiu que o ator, que pode ser visto na novela ‘Fina Estampa’, da TV Globo, fizesse um teste de paternidade. Àquela altura, uma das principais chateações do sertanejo é que Sandro havia terminado há pouco tempo outro relacionamento. Ele namorou por anos a atriz Susana Vieira. 

Diferentemente do que alguns poderiam acreditar, Sandro fez de um tudo para manter sua família. Ele chegou até a trabalhar de garçom. No entanto, nesta segunda-feira, por meio de uma rede social, Jéssica publicou uma nota falando sobre o final do seu casamento.

“Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós”, escreveu Jéssica, antes de dizer que ela estava anunciando o término do casamento. Veja abaixo o post da filha de Leonardo sobre o desfecho do seu romance com Sandro. 

“Eu o Sandro não estamos mais juntos porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós.
Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho.  Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados”,
diz um trecho do texto divulgado por meio de uma rede social.