in

Namorado de Anitta faz revelação sobre a cantora: ‘fogosa’

Gui Araújo revelou alguns detalhes sobre quarentena com a cantora de ‘Some que ele vem atrás’.

Anitta - Jornal de Brasília
Publicidade

Anitta não para nem com a quarentena. Até o namorado falou sobre a intensidade da cantora brasileira, que mal para para dormir. Mesmo cumprindo uma quarentena, e gravando desde casa, a beldade continua aceitando muito trabalho e continua sempre se superando. Porém, ela não está sozinha. 

Gui Araújo revela início do namoro na quarentena

Depois de ter começado esse confinamento com Gabriel David, o namoro terminou entretanto, e Anitta, como os fãs perceberam, começou um romance menos discreto com Gui Araújo. Ao contrário de seu anterior relacionamento, Anitta tem aparecido mais com o influencer e apresentador Gui Araújo, que em entrevista para o canal do Youtuber Matheus Mazzafera contou como começou esse relacionamento, até porque os dois estavam em quarentena.

A gente já se conhecia há muito tempo. E eu estava isolado na quarentena, ela na mesma vibe. Então, foi uma escolha. Ela falou: vem para cá, faz tudo aqui”, contou Gui Araújo sobre o início do romance. Depois, foi só ele aceitar o convite e parece que eles estão se dando muito bem. 

Publicidade

Gui Araújo sobre Anitta: ‘fogosa’

Matheus Massafera é bem conhecido por suas questões mais metidas e até polêmicas. Com o namorado de Anitta, ele não mudou nem um pouco. O conhecido youtuber não perdeu sua chance para saber como é Anitta na hora H. Gui Araújo falou que ela é “fogosa”, antes de justificar sua opinião.

Publicidade
Publicidade

“Eu não sei a definição de fogoso, na verdade. Mas ela é um ícone de fogosidade, né?”, revelou o apresentador da MTV, que parece estar vivendo um bom momento em sua vida.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade