in

Muito pobre, Ratinho foi expulso de fazenda por não ter sapato; anos depois, o mundo deu voltas

De acordo com apresentador, quando criança, ele foi expulso por não ter o sapato certo para jogo de futebol.

SBT / Montagem
Publicidade

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Hoje, Ratinho é um homem muito rico, mas as coisas nem sempre foram assim. Durante uma live feita neste final de semana, que contou com a presença de vários cantores famosos, Ratinho contou uma história que prova que o mundo dá voltas. 

Ratinho contou aos cantores que quando criança era um menino muito pobre e que não tinha dinheiro para comprar uma chuteira. Mesmo assim, como todo garoto, ele adorava futebol e em uma fazenda próximo à sua casa sempre aconteciam jogos, que eram uma espécie de pequeno campeonato regional.

No entanto, o pequeno Ratinho, ao chegar na tal fazenda, foi expulso pelos organizadores do jogo de futebol. O motivo é que ele não tinha o calçado certo para ali estar. Muito chateado, o ainda garoto voltou para casa e lamentou perder uma partida de futebol. O futuro reservaria ao apresentador do SBT uma grande virada. 

Publicidade

Ratinho ficou rico e descobriu que a fazenda que um dia ele foi expulso estava à venda. O dono de bordões como “Tem café no bule” não pensou duas vezes e decidiu comprar a propriedade. 

Publicidade
Publicidade

Veja a história contada pelo próprio Ratinho. O vídeo abaixo mostra esse enredo a partir do momento 1h 47 minutos:

Ratinho foi além e decidiu dar um “grito” de liberdade. Ele revelou que a primeira coisa que fez ao comprar o imóvel foi ficar completamente sem roupa e sair correndo pela fazenda. Segundo Ratinho, ninguém poderia agora impedi-lo de fazer nada. A história comoveu muitas pessoas.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.