Herança maldita: testamenteiro processa viúva de Chico Anysio e acusações são graves

O testamenteiro de Chico Anysio, Paulo Cesar Pimpa da Silva, entrou com uma ação na Justiça contra a viúva do humorista.

PUBLICIDADE

A morte de Chico Anysio ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira, 1 de junho, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra. Isso porque, um testamenteiro que trabalha em torno da divisão da herança de Chico Anysio decidiu processar a esposa do comediante, Malga di Paula.

Além dela, quem também está sendo alvo do processo é a youtuber Antonia Fontenelle. O processo corre em uma vara da justiça da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Testamenteiro entra na justiça contra viúva de Chico Anysio, após receber acusações pesadas

O testmenteiro de Chico Anysio, Paulo Cesar Pimpa da Silva, acusa Malga e Antonia de terem dito que ele teria ficado com bens do comediante. O processo, como mostra a reportagem do jornal carioca Extra, é por reparação de danos morais. O nome do profissional foi citado em uma entrevista que Malga deu para o canal no youtube de Antonia Fontenelle.

Segundo a acusação, Malga teria proferido ofensas contra o advogado, além de ter tido que o profissional que trabalha na partilha da fortuna teria pego valores do patrimônio de Chico Anysio. “A única coisa que ele tem é que prestar contas das coisas erradas que ele fez e dos valores que ele se apropriou no inventário”, disse a viúva do humorista que fez sucesso por vários anos na telinha da Globo. 

A advogada do testamenteiro, Amanda Saraiva, falou com o Extra sobre a acusação do profissional contra Malga e Fontenelle. “Nessa entrevista, ela (Malga) disse que o Paulo teria se apropriado de valores de alugueis de salas comerciais que eram do Chico. Havia dívidas das salas, compromissos a serem pagos. Não sobrava muito dinheiro”, explicou a advogada.