Reviravolta: namorado de Gugu desiste da herança do comunicador e briga ganha novo capítulo

O chef de cozinha Thiago Salvático desistiu de brigar na Justiça pela herança de Gugu Liberato.

PUBLICIDADE

O suposto namorado do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, o chefe de cozinha Thiago Salvático, desistiu de continuar na justiça brigando pela herança do comunicador. A fortuna de Gugu Liberato é avaliada em R$ 1 bilhão. As informações são do site Notícias da TV, que fez uma reportagem sobre o caso nesta segunda-feira, 1 de junho. 

Thiago tomou a decisão por motivos íntimos, segundo a justiça. “Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo”, diz o texto da Justiça sobre o caso.

Ainda não se sabe o motivo da desistência do chefe de cozinha, mas ela ocorre pouco depois de Thiago dar uma entrevista ao programa Fantástico, onde garantiu ter vivido um relacionamento com o apresentador por anos. Desde 2016, segundo o rapaz, eles viviam como casados e tinham até planos para o futuro. 

O juiz do caso, segundo o Notícias da TV, já aceitou o pedido do chefe de cozinha, que chegou a voltar ao Brasil na época da morte do comunicador, estando, inclusive, ao lado da família de Gugu Liberato.

Se Thiago desistiu da herança, o mesmo não pode ser dito sobre a médica Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato. Ela tenta na justiça provar que era casada com o comunicador, que faleceu em novembro do ano passado.