Ana Maria fala na cara da Fátima o que pensa, após perder programa; tudo ao vivo

Ana agradeceu Globo por ter colocado ela podendo aparecer ao vivo e, ao mesmo tempo, segura.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu a todos na manhã desta segunda-feira, 1 de junho, ao usar uma parte do Encontro com Fátima Bernardes para um desabafo. A comunicadora decidiu encerrar de vez rumores de que poderia estar chateada por terem tirado o programa dela do ar. Ana apresenta há anos o ‘Mais Você’, na Globo, ao lado do papagaio Louro José, interpretado por Tom Veiga. 

Ana Maria Braga disse que ela poder ficar em casa era um privilégio e que entendia o fato de Fátima ter sido privilegiada pelo canal. Ana Maria Braga  citou, por exemplo, que Fátima era mais jovem e tinha a saúde melhor que a dela.

No começo do ano, a dona do ‘Mais Você’ anunciou que estava com câncer de pulmão. Pouco depois, no entanto, a loira chegou a dizer que estava curada, ainda que para isso, segundo a ciência, seja necessário, no mínimo, um período de cinco anos. Fase conhecida como de “remissão” da enfermidade. 

“Eu queria muito agradecer a oportunidade estar fazendo isso, que é o meu grande prazer na vida, de poder estar falando com todo mundo e estando protegida na minha casa até que a gente tenha condições de poder estar se relacionando com mais pessoas, mais perto, mantendo a segurança. Isso vai acontecer. Não tenho dúvida”, disse a comunicadora, surpreendendo Fátima Bernardes com o seu desabafo.

Alguns sites e programas de televisão chegaram a dizer que a dona do programa matinal da Globo teria ficado chateada, após a Globo não só tirar seu programa do ar, como mais tarde aumentar o de Fátima Bernardes.