Fotógrafo zomba de homem após noiva morrer antes do casamento: ‘Espero que você chore o dia todo’

Coforme relatos, a empresa criou um site para ameaçar e zombar do noivo.

PUBLICIDADE

O que seria o casamento dos sonhos acabou se tornando um resultado trágico para um jovem casal.  Isso porquê a noiva, identificada como Alexis Wyatt, de 22 anos, morreu em fevereiro, a algumas semanas da data marcada para o casamento. Seu noivo, Justin Montney, de 24 anos, tenta superar a perda enquanto procura uma solução para receber o dinheiro que teria pago para uma empresa de fotografias.

Entre os preparativos do casamento, o casal teria contratado e pagodo antecipadamente para que uma empresa fizesse as fotos e os vídeos do casamento. Apesar do triste resultado, o namorado afirma que a empresa não quer devolver os 1.800 dólares (quase 10 mil reais), que haviam recebido para a prestação do serviço.

A empresa em questão, apesar de não ter concluído nehuma foto ou vídeo, se recusaria a reembolsar o pagamento antecipado pelo serviço. O argumento que seria utilizado é o de que o contrato assinado pelo casal não teria incluso nenhum tipo de reembolso. Por sua vez, o jovem teria deixado uma avaliação negativa no site da empresa.

Na sequência, a empresa não teria gostado da avaliação do rapaz, chegando até mesmo a ameaçá-lo de um possível processo. Ainda, conforme suspeitas de Justin, a empresa teria criado um site com o nome do jovem para zombar e humilhar o rapaz.

Não é certo que as pessoas possam acessar a Internet e falar mal de uma empresa. O contrato foi sem reembolso. Nunca reembolsaremos o dinheiro de Justin Montney, mesmo com todas as ameaças e assédio nas redes. Se soubéssemos que ele faria isso conosco, teríamos cobrado mais dele”, diz a empresa em seu site. 

Nas redes sociais, a empresa publicou uma foto do casal com tom de deboche. “Depois do que Justin tentou na mídia para nos fazer devolver o dinheiro, esperamos que você chore e soluce o dia todo, no qual hoje seria o dia do seu casamento”. Internautas reprovaram a atitude tomada pela empresa.