in

Médica é covardemente espancada por cinco homens ao tentar impedir festa

A médica decidiu tentar impedir festa com aglomeração e muito barulho, mas acabou sendo espancada.

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: R7/TV Globo
Publicidade

A médica Ticy Azambuja, que faz parte da linha de frente do combate ao coronavírus, resolveu expor um episódio de agressão que passou ao tentar impedir uma festa que acontecia ao lado de sua casa.

Ticy relatou que haviam dias que vinham acontecendo festas com som alto e aglomeração de pessoas. Revoltada com a situação, a médica resolveu tentar acabar com a festa por conta própria.

Vale ressaltar que Ticy e vizinhos alegam ter ligado diversas vezes para a polícia, porém, a festa não teria sido finalizada, incomodando a todos da vizinhança. A médica afirmou que estava cansada de seu último plantão e ainda precisaria descansar para o próximo.

Publicidade

Em um ato de desespero, Ticy diz ter se revoltado e, então, chegou a quebrar o retrovisor e o parabrisa de um carro. Logo em seguida, Ticy relata ter sido covardemente agredida por cinco homens, que em certo ponto teriam cogitado assassiná-la. “Ele gritou ‘pega o carro e vamos esconder o corpo dela’“, relatou a médica. Imagens das câmeras de segurança confirmam sua versão.

Publicidade
Publicidade

Ticy lamentou o fato de vizinhos terem passado por perto e não terem interferido na situação. E tempos depois, a médica teria sido socorrida por um casal de vizinhos, que a levou à um hospital particular. Ela contou que teve seu joelho quebrado e diversas outras faturas. O caso, no entanto, segundo a Polícia Militar (PM), não foi registrado em um Boletim de Ocorrência (BO).

A PM emitiu uma nota afirmando que na denúncia apenas constou que um homem teria agredido a médica após seu veículo ser danificado e que ambas as partes teriam entrado em comum acordo.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com