Após Flayslane sumir das redes, cirurgia vem à tona: ‘achei que ficaria deformado’

A ex-BBB revelou aos seus seguidores que precisou realizar uma cirurgia no nariz e aproveitou para fazer rinoplastia.

PUBLICIDADE

A vigésima edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, foi considerada um verdadeiro sucesso, tendo ele refletido diretamente na vida dos participantes, tendo a maioria deles ganhado muitos fãs. A cantora Flayslane, por exemplo, ficou reconhecida pela autenticidade e seu talento musical, contando, atualmente, com aproximadamente 4,7 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram.

Recentemente, a cantora teve que se afastar do carinho dos internautas, ausentando-se das redes sociais. Após o sumiço, Flay revelou aos seguidores o motivo, ela explicou que foi submetida a um procedimento cirúrgico.

Na noite desta quinta-feira (28), a ex-BBB utilizou a ferramenta dos Stories para revelar aos seguidores que havia realizado uma rinoplastia. No vídeo gravado, a cantora surgiu com um curativo no nariz e disse que a cirurgia não foi feita somente pelo aspecto estético, ela destacou a necessidade de remoção de carne esponjosa, e aproveitou para mudar o visual de seu nariz.

Ao interagir com seus seguidores, Flay os tranquilizou e disse que ficou surpresa com o resultado da cirurgia. A ex-sister revelou ainda que não imaginava uma recuperação tão boa, achava que seu rosto ficaria deformado por um tempo: “Quando acordei, estava tudo certo. Tomei os meus remedinhos, fiquei no meu repouso. Meu rosto achei que ficaria deformado uma semana ou duas.”.

O resultado da cirurgia de Flay pode ser visto pelo público em sua última publicação no Instagram, na foto postada ela surge com curativo no nariz e os internautas elogiam o resultado.