Eduardo Costa assaltou posto de gasolina à mão armada, diz Leo Dias

O jornalista não hesitou em falar sobre a situação através de uma coluna no Metrópoles.

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, o nome do jornalista Leo Dias tem sido um dos mais comentados na internet. Isso porque, através de suas redes sociais, o colunista revelou algumas situações envolvendo a cantora Anitta, com quem está em ‘pé de guerra’.

No último domingo (31/05), Leo, que é conhecido por expôr a vida dos famosos, fez algumas revelações envolvendo outra celebridade brasileira. Agora, foi a vez do cantor sertanejo Eduardo Costa, que teve alguns detalhes de sua vida abertos para o público.

Mas Eduardo é fenômeno, pro bem e pro mal. No dia que eu fui à sua casa, ele contou tantas histórias… Mas tantas… A mais surreal foi a que ele assaltara um posto de gasolina à mão armada. Sério! Mas quem, em sã consciência, falaria isso para Leo Dias? Ele: Eduardo Costa. Sem medir as consequências“, disse o jornalista, explicando o motivo da popularidade do sertanejo.

As declarações de Leo Dias foram feitas através de sua coluna no site Metrópoles e deram muito o que falar. Até o momento, Eduardo Costa, que também esteve envolvido em outras polêmicas nas últimas semanas, não se pronunciou sobre o assunto.

Leo Dias e briga com Anitta

O jornalista e a cantora começaram a se estranhar depois que Leo contou ao público que Anitta praticava “candomblé do mal”. A funkeira, que não gostou nenhum pouco das declarações, chegou a abrir processo contra ele.

Após a briga tomar impulso, Leo Dias começou a expôr segredos da cantora. O jornalista chegou a dizer que Anitta o havia incentivado a atacar a atriz Bruna Marquezine. Ele disse ainda que teria áudios comprometedores da funkeira, nos quais ela supostamente falava mal de Ludmilla, com quem chegou a fazer parceria musical.