Acertaram outra vez? Os Simpsons previu manifestações nos EUA

De tudo que foi previsto, somente uma coisa ainda não aconteceu; Internautas ficaram chocados.

PUBLICIDADE

Os Simpsons é um desenho norteamericano que é famoso por fazer previsões de acontecimentos importantes no mundo. Uma das previsões mais recentes foi o surto de coronavírus que começou na China e se espalhou por todo o planeta. Eles fizeram uma previsão histórica das coisas que estão acontecendo nos Estados Unidos. A morte de um homem negro e os protestos que se seguiram.

Os Simpsons previram o que está acontecendo nos EUA 

Os Estados Unidos tem enfrentado uma onda de protestos de pessoas que se juntaram para pedir justiça a respeito do assassinato de um homem negro que era suspeito de ter passado um cheque sem fundo. O homem teve seu pescoço pressionado pelo joelho de um policial que mesmo diante dos pedidos dele por socorro, o matou por asfixia.

Os episódios da série de televisão mostraram uma sequência de acontecimentos depois que um policial asfixiou um homem negro. Parece mentira, mas no seriado também aconteceu o incêndio de um prédio da polícia. Na vida real, aconteceu um incêndio na unidade de polícia de Minneapolis durante os protestos.

De tudo que foi previsto, somente uma coisa ainda não aconteceu; Internautas ficaram chocados

Outra coisa histórica que aconteceu no desenho e também aconteceu na vida real foi a Casa Branca ter sido completamente apagada para tentar acalmar os protestantes. Isso nunca tinha acontecido antes. O presidente Donald Trump precisou ser encaminhado para um banker para sua segurança.

A única coisa que foi prevista pelo seriado, mas não aconteceu foi a morte de Trump, no episódio em questão, o então presidente aparece morto. Internautas ficaram vidrados com as previsões feitas e começaram a especular sobre o assunto.