Fina Estampa: Tereza Cristina se dá mal ao ofender novo namorado de Patrícia

A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai armar novo barraco em Fina Estampa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Teresa Cristina irá quebrar a cara quando descobrir que Patrícia está com um novo namorado. Na frente de Alex, a dondoca irá disparar que a herdeira provavelmente está apaixonada por outro pobretão como Antenor. Mas, a madame irá ouvir poucas e boas do professor.

A ricaça vai resolver aparecer de surpresa na faculdade da filha ao desconfiar que ela voltou a namorar com o personagem de Caio Castro. Curiosamente, a ‘jacaroa do Nilo’ vai flagrar a estudante interpretada por Adriana Birolli conversando com o irmão de Amália.

Na verdade, a jovem estará dando uma enquadrada no ex-namorado exigindo que ele pare de atrapalhar o seu novo relacionamento. O rapaz dirá que não pode admitir que um professor dê em cima de uma aluna, afinal, isso é assédio.

Antes de ser interrompida pela mãe, Patrícia dirá que o futuro médico não tem que admitir nada. Em seguida, a megera dirá que não acredita que a filha está com Antenor depois de tudo que aconteceu.

O barraco irá chamar a atenção de várias pessoas, inclusive a do professor vivido por Rodrigo Hilbert. Crô alertará a megera que ela não deve se alterar no meio da faculdade.

Alex exigirá saber quem é a madame que está gritando com Patrícia. Cheia de vergonha, a garota dirá que a mulher é a sua mãe.

O educador questionará quem é o namoradinho no qual a rival de Griselda se refere. Antenor dirá que se trata dele, e que a vilã nunca o suportou.

A ‘pitonisa de Tebas’ rosnará que o novo namorado da filha deve ser um outro pobretão e cafajeste como Antenor. No entanto, Alex dirá que ele é o novo namorado da moça e que não se enquadra em nenhum dos adjetivos ditos pela megera.