Totalmente Demais: Fabinho se redime com Jonatas publicamente

Fabinho vai ter que se redimir diante dos acionistas da empresa em Totalmente Demais.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Fabinho vai finalmente aprender a lição que o seu pai lhe deu e vai pedir desculpa publicamente a Jonatas. Após ter sido preso e causado uma crise no casamento dos pais, o filho do casal irá admitir diante dos acionistas da Bastille que foi responsável por forjar o roubo no qual o mocinho foi preso injustamente.

Os pais de Fabinho irão se entender depois que passarem por um susto com uma tentativa de sequestro na trama. Jacaré irá render a madame, que na sequência será salva por Rafael. Com o trauma, a família ficará unida novamente, e Germano irá voltar a ser o presidente da empresa.

No dia de anunciarem o seu retorno, Germano e Lili dirão que o herdeiro tem algo importante a dizer. Humilde, Jonatas tentará fazer com que o rapaz não venha se redimir publicamente, mas será interrompido por Lili. Antes da fala de Fabinho, a dondoca dirá que o filho fez o office boy passar por uma grande constrangimento na frente de todos.

Em seguida, o personagem de Daniel Blanco dirá que precisa pedir desculpa, afinal, Jonatas sempre foi um funcionário dedicado e correto, além de um bom amigo. Admitirá que foi mesquinho e desonesto, e que quase estragou a vida do namorado de Eliza.

O irmão de Sofia emendará dizendo que trouxe problemas para Jonatas, a família dele e também para a Bastille, mas promete que isso não vai se repetir, dando a sua palavra como garantia.

A cena está prevista para ser exibida na próxima segunda-feira(08), na trama que a Rede Globo está reprisando por causa da pandemia da Covid-19.