in

Caso Rafael: o emocionante vídeo deixado pelo menino antes de ser morto pela mãe

Gravação foi divulgada durante matéria exibida pelo Fantástico no último domingo (31).

UOL / Rede Globo / Montagem Ghean Fernandes
Publicidade

O Caso Rafael, que chegou aos noticiários como um suposto desaparecimento, foi ganhando novos rumos até a mãe do menino confessar que teria matado o próprio filho, Antes da confissão, Alexandra chegou a gravar vídeo com apelo para que a criança fosse localizada, mas caiu em contradição durante depoimento à policia.

Querido pela família, professores, e amigos, Rafael deixou um vídeo em homenagem à Alexandra, no último Dia das Mãe, durante um trabalho escolar. Na gravação, o menino de 11 anos, aparece lendo um poema emocionante falando sobre as qualidades da mãe.

 “A voz da minha mãe é muito amor e carinho. E foi essa voz que me fez sorrir pela primeira vez. As mãos de minha mãe. As mãos de minha mãe são lisas como um sabão e macias como um algodão.”, disse o Rafael durante o vídeo.

Publicidade

Durante a atividade gravada em homenagem a mãe, Rafael declamou que as lágrimas de Alexandra seria doce como o mel, e que mesmo em meio as dificuldades, a mulher teria conseguido criar dois filhos. O menino ainda terminou o poema fazendo agradecimentos a mãe, sem imaginar o que estaria por vir.

Publicidade
Publicidade

Rafael morreu vítima de asfixia após estrangulamento, conforme informou os primeiros laudos da perícia, o que colocaria em xeque o depoimento da mãe, que teria afirmado que o filho morreu por excesso de medicação. Alexandra contou que deu dois comprimidos de ansiedade para o menino, que estaria muito agitado, causando assim o seu óbito.

O caso segue sob investigação da polícia, que busca descobrir se Alexandra teve ajuda de terceiros no crime e o que teria motivado a mãe a tirar a vida do próprio filho.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade