‘Acabava e ele me cobria’: segredo por trás das cenas quentes de Verdades Secretas enfim é revelado

Camila Queiroz fez live com Rodrigo Lombardi e surpreendeu com iniciativa ao final da novela.

PUBLICIDADE

Neste domingo, 31 de maio, os atores Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi promoveram uma live em que falaram um pouco dos segredos da novela Verdades Secretas, da TV Globo. O folhetim ficou marcado por cenas quentes. Camila então contou como Rodrigo agia durante e após as cenas, revelando um dos maiores segredos da novela, que não por acaso é um dos grandes interesses do público da trama.

As revelações ocorrem quando Verdades Secretas enfrenta rumores de que pode ganhar uma segunda temporada na TV Globo. Na live, os atores confirmam que a produção pode ganhar uma segunda temporada, que não teria o personagem Alex, vivido por Rodrigo Lombardo. Na versão inicial da trama, Angel (Camila Queiroz) dá um tiro no amado e joga o seu corpo sem vida no mar.

Depois, ela termina se casando. A nova versão do folhetim, se acontecer, só será depois deste ano, quando tudo está parado. Veja abaixo o vídeo que mostra Camila e Rodrigo Lombardi conversando em uma live; eles falam sobre como foi trabalhar na novela Verdades Secretas.

“Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento”, contou a atriz que fez a novela Verdades Secretas.

“Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria”, disse Camila Queiroz ao falar sobre o assunto, que teve grande repercussão.