in

Fred inicia aventura e irá percorrer 600 Km de bicicleta para se apresentar ao Fluminense

O atacante tricolor vai utilizar uma bicicleta para ir de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro.

Reprodução Instagram @fredguedes9
Publicidade

Os torcedores do Fluminense tiveram uma grata surpresa neste último fim de semana do mês de maio. Isso porque, o clube anunciou a contratação do atacante Fred, jogador que possui um carinho espacial por parte dos tricolores.

A surpresa apresentada pelo time carioca foi divulgada através de uma live, tendo em vista que a restrição proveniente do coronavírus não possibilita uma apresentação com coletiva de imprensa.

A apresentação online foi bem descontraída e mostrou o atacante bem irreverente, sendo que o atleta em diversos momentos se demonstrou feliz com a concretização do acerto, e assim poderá reencontrar a torcida.

Publicidade

A surpresa ficou por conta de um anúncio feito por Fred no decorrer da apresentação. Que informou aos fãs que faria o trajeto de Belo Horizonte até a cidade do Rio de Janeiro, de bicicleta.

Publicidade
Publicidade

A verdade é que os torcedores desconfiaram da notícia e acharam que poderia ser uma brincadeira do atacante. Porém, na manhã desta segunda-feira (01), o jogador deu início à promessa.

Será uma verdadeira maratona, que terá um percurso de aproximadamente 600 km. Sendo que a expectativa do atleta é de completar o caminho em 5 dias e usando duas bicicletas diferentes.

A projeção inicial é de que ele percorra a distância entre as capitais passando por várias estradas rurais, pois assim impedirá a aglomeração de possíveis fãs do jogador que estarão pelo caminho.

Vale lembrar, que Fred está tomando todos os cuidados devidos quanto a COVID-19 e ainda fará um ”diário de viagem” em suas redes sociais. Para que assim, seus seguidores possam acompanhar toda a aventura.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade