Fred inicia aventura e irá percorrer 600 Km de bicicleta para se apresentar ao Fluminense

O atacante tricolor vai utilizar uma bicicleta para ir de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Os torcedores do Fluminense tiveram uma grata surpresa neste último fim de semana do mês de maio. Isso porque, o clube anunciou a contratação do atacante Fred, jogador que possui um carinho espacial por parte dos tricolores.

A surpresa apresentada pelo time carioca foi divulgada através de uma live, tendo em vista que a restrição proveniente do coronavírus não possibilita uma apresentação com coletiva de imprensa.

A apresentação online foi bem descontraída e mostrou o atacante bem irreverente, sendo que o atleta em diversos momentos se demonstrou feliz com a concretização do acerto, e assim poderá reencontrar a torcida.

A surpresa ficou por conta de um anúncio feito por Fred no decorrer da apresentação. Que informou aos fãs que faria o trajeto de Belo Horizonte até a cidade do Rio de Janeiro, de bicicleta.

A verdade é que os torcedores desconfiaram da notícia e acharam que poderia ser uma brincadeira do atacante. Porém, na manhã desta segunda-feira (01), o jogador deu início à promessa.

Será uma verdadeira maratona, que terá um percurso de aproximadamente 600 km. Sendo que a expectativa do atleta é de completar o caminho em 5 dias e usando duas bicicletas diferentes.

A projeção inicial é de que ele percorra a distância entre as capitais passando por várias estradas rurais, pois assim impedirá a aglomeração de possíveis fãs do jogador que estarão pelo caminho.

Vale lembrar, que Fred está tomando todos os cuidados devidos quanto a COVID-19 e ainda fará um ”diário de viagem” em suas redes sociais. Para que assim, seus seguidores possam acompanhar toda a aventura.