Maiara e Fernando explicam unfollow em rede social após briga: ‘Tomou cachaça e brigou comigo’

Pelas redes sociais, o casal participou de uma live, esclarecendo todo o motivo da confusão deste fim de semana.

PUBLICIDADE

O casal de cantores sertanejos Maiara e Fernando Zor causou espanto nos fãs após trocarem unfollow em seus respectivos perfis no Instagram neste fim de semana. Para o alívio dos internautas que shippam o casal, a treta parece ter se resolvido. Eles participaram de uma live nas redes sociais, explicando o que motivou o desentendimento.

“Ela tomou umas cachaças com a Marília Mendonça e a Maraisa e brigou comigo. Eu vou postar no meu Stories a Maiara brava”, disse o parceiro de Sorocaba. Na sequência, Maiara assumiu a sua irritação, mas disse que agora as coisas já voltaram ao normal. “Eu briguei mesmo, apaguei os posts, mas já voltei. Foi só uma briga”, explicou.

O início da briga, fora o aditivo da cachaça, foi uma simples conversa pelo WhatsApp. A sertaneja enviou um “eu te amo” para Fernando Zor, que em contrapartida respondeu apenas com o emoji de um coração. Isso foi o bastante para deixar a cantora indignada, crendo que o namorado não lhe amava mais.

https://www.instagram.com/tv/CA3-sl8Htc9/

Esclarecida a confusão, Fernando Zor pediu ajuda aos fãs para que novas brigas sejam evitadas. Em um trato com a amada, disse que toda vez que lhe mandar um emoji de coração daqui em diante, está querendo dizer que lhe ama.

“Gente, eu sou muito sensível, impulsiva, muito coração, eu sou autêntica, eu sou assim cara. Mas quando briga também eu sou o cão”, explicou-se Maiara. Fernando Zor concordou, e disse que toma cuidados diários da amada, pois a qualquer descuido, pode acabar apanhando. A live feita pelo casal contou com 15 mil acessos, e os sertanejos deram risada da situação, pela exposição em rede nacional de suas discussões.