Marido, esposa e duas filhas perdem a vida após casa pegar fogo

Nas redes sociais, amigos, moradores e familiares lamentaram as mortes.

PUBLICIDADE

Uma fatalidade em família foi registrada na noite do último domingo (31), na cidade de Bezerros. Na ocasião, quatro pessoas da mesma família perderam a vida em um incêndio. As primeiras investigações realizadas pelas autoridades locais, apontaram que, o Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores para controlar incêndio numa residência localizada na Travessa Evaristo Veiga.
 

Família é encontrada dentro de residência desacordada

Quando os bombeiros chegaram ao local informado, tiveram que arrombar a porta da casa, pois a mesma estava fechada. Dentro da residência, os bombeiros encontraram um casal e duas crianças, todos estavam desacordadas.  

Crianças morrem ao dar entrada em unidade médica

Segundo informações da polícia, o casal foi retirado de dentro da residência sem os seus sinais vitais. As duas crianças ainda foram socorridas com vidas e levadas às presas para uma unidade médica na localidade. Porém, morreram assim que deram entrada no hospital.

As vítimas foram identificadas pela polícia como, Carlos Pereira, de 25 anos, sua esposa Wenny Oliveira, de 24 anos, Emanuele, de 3 meses e Eloá, de 2 anos, filhas do casal.   

Nas redes sociais, amigos, moradores e familiares lamentaram as mortes  

A morte da família causou uma grande comoção na cidade, moradores, amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar a fatalidade. Peritos estiveram na residência da família fazendo o trabalho de perícia, mas não informaram o que causou o incêndio. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do incêndio.